Concurso de Decoração de vitrines de estabelecimentos locais prorroga inscrições

02/04/2019

Para incentivar o envolvimento dos estabelecimentos locais nas ações da Páscoa, a Associação Comercial de Nova Petrópolis- ACINP, em parceria com a ROSSI & ZORZANELLO, Casa Cooperativa e Prefeitura de Nova Petrópolis está promovendo um Concurso de Decoração Chocofest na Magia da Páscoa 2019, que irá explorar a criatividade do setor varejista.

Buscando incentivar a ornamentação das vitrines e estimular as vendas, deixando a cidade mais atrativa para o turista, o concurso premiará três fachadas, que tiverem as melhores decorações, avaliando originalidade, criatividade, inovação, harmonia estética do conjunto e Impacto visual da decoração.

O 1º lugar vai ganhar 02 diárias na Pousada Vovó Carolina, 01 Jantar no Restaurante Linha Bella, 01 Café Colonial no Café Coelho e 1 ninho de Páscoa; O 2º lugar, 02 diárias no Hotel Pampas da Serra, 01 Jantar no Garfo e Bombacha e 01 ninho de Páscoa, e o 3º lugar: 02 diárias SAGRES HOTEIS- BALNEARIO CAMBORIU e 01 ninho de Páscoa.

Todos os estabelecimentos de Nova Petrópolis poderão participar, com inscrições abertas e gratuitas até o dia 10 de Abril de 2019, na sede da ACINP, em horário comercial.

Os dados fornecidos pelos interessados, no momento da inscrição, deverão estar corretos, claros, precisos, completos e apresentados de uma forma que permita a verificação de sua procedência, veracidade e autenticidade.

A divulgação e premiação dos ganhadores será no dia  21 de Abril de 2019, às 17h, na Rua Coberta, durante a programação do Chocofest na Magia da Páscoa do município. Mais informações sobre o Concurso, na ACINP, pelos telefones (54) 3281.1755 ou (54) 3281.3750.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.