16/05/2019
Para fomentar a melhoria no atendimento das empresas do município, a Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP promoveu duas turmas - nos dias 24 e 25 de abril e 14 e 15 de maio - do curso Atendimento ao Cliente: O maior desafio do terceiro milênio. O encontro aconteceu na sede da ACINP, e reuniu 57 participantes nas duas edições: 26 pessoas na primeira edição, e 31 na segunda.
A qualificação se propôs a oferecer ferramentas para o exercício de uma atitude pró-ativa no atendimento ao público interno e externo, para responder às solicitações dos clientes de maneira clara e precisa. O treinamento foi voltado a funcionários com contato direto com o cliente- como diretores, gerentes, supervisores, secretárias, vendedores, representantes comerciais, atendentes e recepcionistas/telefonistas.
Ministrado pela Bacharela em Relações Públicas, com Curso Superior Complementar em Administração de Empresas – Gestão em Serviços, Claudia Peruzzato, o curso teve carga horária de 8h.
Durante os encontros foram abordados a importância do atendimento ao cliente; Evolução histórica no atendimento; Satisfação do cliente; Tipos de atendimento; Aspectos a serem evitados; Comunicação verbal e não verbal durante o atendimento, entre outros.
Devido a grande procura pelo treinamento, a ACINP está com uma lista de espera para interessados em participar de uma 3ª turma, no 2º semestre de 2019. Mais informações em (54) 3281.1755/ 3281.3750 ou pelo e-mail contato@acinp.com.br.