ACINP promove 4º Work Chopp da Indústria

18/09/2019

Apesar de representar apenas 5,60% das empresas, o segmento industrial é o que mais participa no retorno de ICMS no município: 40,42% da arrecadação em 2018 foram de indústrias. Para celebrar sua relevância e reunir o segmento, o Departamento de Indústria da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP promove o “Work Chopp” da Indústria, que acontece no dia 08 de outubro, às 19h30min, no Restaurante Lindenhof.

A programação da noite trará o case de sucessão da Calçados Bibi, com o Presidente do CEDEM, filiado a Fundação Dom Cabral, Volnei Garcia, que falará sobre os processos de sucessão empresarial, família no ambiente do negócio, sócios, preparação de sucessores, conselho de administração, perpetuação do negócio, M&A; e  o Presidente do Conselho de Administração da Calçados Bibi, Marlin Kohlrausch, que trará sua experiência de ter passado por esse processo de preparação para ser sucedido.

Entre os assuntos que também serão abordados estão: mentoria do novo sucessor, preparação familiar, transição para conselheiro, novos projetos de vida. O evento é aberto a empresas e profissionais de todos os segmentos interessados.

Após a reunião, será o momento de dividir chopp, petiscos e muito bate papo em um clima descontraído de confraternização.

O investimento será de 40 reais para associados ACINP e 50 reais para não associados. Bebidas serão cobradas à parte. As inscrições estão abertas até o dia 04 de outubro, e podem ser efetuadas no site da ACINP ou na própria Associação. Mais informações no www.acinp.com.br ou (54) 3281.1755/ 3281.3750 e contato@acinp.com.br.

Foto: Margarida Neumann Fotografia