1ª Edição ACINP Talks: Emprendedorismo em foco com a Dobra

27/09/2019

Como um projeto de faculdade se transformou em um empreendimento de sucesso que em pouco tempo já vendeu mais de 100 mil produtos? A história será contada pelos sócios da Dobra, Guilherme Massena e Eduardo Seelig, no dia 16 de outubro, às 19h30, no Plenarinho da Associação Comercial e Industrial e Nova Petrópolis, na primeira edição do ACINP Talks.

O novo produto da ACINP tem o objetivo de reunir empresários e lideranças para compartilhar experiências, ideias e atitudes capazes de transformar e impulsionar melhorias nos seus negócios, com convidados que são cases de inovação e empreendedorismo. O encontro semestral e é uma promoção do Departamento Jovem da entidade.

Eduardo e Guilherme são graduados em administração e apaixonados por empreendedorismo. Estudantes de futurismo e das revoluções pós-digitais, criaram a Dobra: uma marca de carteiras e vestuário que não vende produtos, mas sim experiência- que podem ser devolvidas e são recicladas. Eles também inovaram na administração, que não tem hierarquias e adota o sistema de autogestão. Para os empreendedores da Dobra, os produtos são ferramentas para mover algo melhor na sociedade.  Com sede em Montenegro, a empresa já foi listada como case de sucesso pelo Facebook e Instagram e já espalhou mais de 100 mil produtos pelo Brasil.

Inscrições através do link: bit.ly/ACINPTalks. Mais informações pelo fone (54) 3281.1755.

Foto: Dobra/Divulgação

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.