Casa do Artesão aposta no mercado local para manter as vendas em tempos de Pandemia

26/05/2020

A Casa do Artesão nasceu para valorizar e elevar o que é produzido pelos artesãos de Nova Petrópolis. O espaço é mais que uma loja de artesanato. Ele preserva os costumes da rica cultura local, com técnicas herdadas dos imigrantes alemães. 

Localizado na Praça das Flores de Nova Petrópolis, o espaço oferece peças criadas e confeccionadas em artesanato. A qualidade dos produtos atrai turistas e moradores que podem levar para casa trabalhos em tricô, crochê, madeira, couro, pintura Bauernmalerei, tecelagem manual, dentre outras técnicas nos mais variados trabalhos manuais.

Recentemente, o espaço se remodelou. Os produtos foram reorganizados visando atender a maior demanda local. O Facebook da empresa também está mais ativo e com unidade visual, com vistas a aumentar a proximidade com os consumidores de Nova Petrópolis.

A iniciativa de investir num reposicionamento de marca da Casa do Artesão através das redes sociais partiu do Departamento de Artesanato da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP, que aposta em um maior aporte de comercialização no mercado local. Outra estratégia adotada são as promoções em datas comemorativas, como a realizada no Dias das Mães e, atualmente, para o Dia dos Namorados.

A promoção do Dia dos Namorados sorteará uma super cesta com lindos produtos artesanais da Casa, além de 02 ingressos para o Esculturas Parque Pedras do Silêncio, 02 almoços no Restaurante Lindenhof, 01 vale café no Kaffeehaus Café Colonial, 03 cervejas artesanais da Edelbrau e 01 flor da Floricultura Ursula. A cada R$ 30,00 em compras o cliente recebe um cupom para concorrer ao sorteio, que será realizado no dia 12 de junho, às 17h.

A Casa do Artesão – Loja 02 está aberta diariamente das 9h às 12h e das 13h às 17h; a Loja 01 abre aos sábados e domingos, das 9h às 17h. Mais informações em (54) 3281 3276 ou acesse nossa página no Facebook: @casadoartesaonovapetropolis.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.