Nova oportunidade de qualificação para empresas de Serviços

13/06/2017

Após o sucesso da primeira edição, em 2016, o Programa Serviço Qualificado, criado pelo Departamento de Serviços da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP, volta este ano oferecendo novos cursos e treinamentos para empresas e profissionais prestadores de serviços. A iniciativa auxilia na gestão do negócio, assessorando em áreas comuns a todos os prestadores de serviços, como atendimento, marketing, finanças e tributário.

O Programa é composto por quatro módulos de treinamento, desenvolvidos especificamente para atender as necessidades da área de serviços. Além da qualificação para o negócio, a partir de 75% de adesão ao programa (3 módulos), a empresa receberá certificação como SERVIÇO QUALIFICADO. Neste ano, o programa será aberto a sócios e não sócios da ACINP, oportunizando a participação e certificação de mais empresas do município e região.

O primeiro módulo inicia já em junho, e empresas e profissionais que se inscreverem antecipadamente para os quatro módulos até dia 21 de junho, poderá parcelar o valor final em até 3 vezes. Os valores de investimento, bem como programação completa e prazos de inscrição, encontram-se no site da ACINP (www.acinp.com.br).