Uma manhã para discutir tendências do varejo e consumidores na ACINP

30/05/2018

Que o comportamento do consumidor vem mudando consideravelmente nos últimos anos, é indiscutível. Mas o varejo e comerciantes estão preparados para enfrentar e se adaptar aos novos hábitos de seus clientes? Esse será o fio condutor do bate papo promovido pelo Departamento de Comércio da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis – ACINP durante o Café da Manhã Conversando com o Comércio, agendado para o dia 14 de junho. O evento terá início às 8h, na sede da ACINP, e trará como debatedor o ex-presidente da Associação Gaúcha para o Desenvolvimento do Varejo – AGV, Vilson Noer.

Aberto a profissionais de todos os segmentos, o evento alia o clima informal do café da manhã a assuntos importantes do cotidiano do empresariado. Nesta edição, Noer apresenta “As Grandes Transformações do Varejo e Consumidores”, onde irá debater com o público as mudanças de comportamento cultural e digital dos consumidores, e o desafio que isso representa para os negócios. “Tanto lojas quanto produtos e serviços precisam compreender estas transformações e se adaptar rapidamente. Neste mercado cada vez mais competitivo, devemos aproveitar estas mudanças para vender mais, utilizando-se da tecnologia como ferramenta, ou meio, para alcançar novos compradores e suprir suas expectativas” afirma Vilson, que é também especialista em varejo.

Inscrições para o evento até 12 de junho, no site da ACINP, com valor de R$ 25,00 para associados ACINP e R$ 35,00 para não associados, incluindo o café da manhã. Mais informações no www.acinp.com.br, pelo fone (54) 3281.1755 ou e-mail contato@acinp.com.br. Em caso de não comparecimento sem cancelamento prévio, o valor da inscrição será cobrado na próxima mensalidade.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.