Eduardo Tevah fará workshop promovido pela ACINP

03/10/2018

Para oferecer uma capacitação diferenciada na área de vendas, o Departamento de Comércio da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis - ACINP traz à Nova Petrópolis Eduardo Tevah, com o Workshop “O vendedor diamante: como vender nesses novos tempos”. O encontro será no dia 9 de outubro, das 19h às 22h30min, no Plenarinho da entidade.

Eduardo Tevah é um dos grandes nomes do Brasil nas áreas de Liderança, Vendas e Mudança Comportamental de Equipes, com 5 livros publicados, que já somam mais de 300 mil exemplares vendidos. Sua presença já foi requisitada pelas principais corporações que encontraram no seu trabalho soluções verdadeira para conquista dos resultados almejados.

Bacharel em Administração de Empresas pela UFRGS, empresário, Diretor-Presidente da D&E Consultores, Tevah reúne a vivência prática como gestor e consultor de grandes empresas nacionais e internacionais com o aprendizado contínuo em centros da Europa e dos Estados Unidos. Seus eventos são marcados por uma profunda reflexão sobre a realidade empresarial, aliada à soluções 100% práticas.

Entre os assuntos debatidos com o público estão: O que diferencia um vendedor comum de um vendedor Diamante? Como conquistar a credibilidade de um comprador nos primeiros 05 minutos de uma venda? O que realmente falar para agregar valor ao cliente? Faça as perguntas certas e venda muito mais, entre outros.

Os ingressos estão à venda na ACINP e na Papelaria Stoffel. O 1º Lote está esgotado. O 2º Lote, para associados ACINP, custa R$ 75,00 e o 3º Lote, R$ 85,00. Não associados pagam R$ 90,00. Associados Sicredi possuem 50% de desconto. Na compra de 10 ingressos, o 11º é gratuito! Mais informações pelo fone (54) 3281 1755 / (54) 3281 3750 ou contato@acinp.com.br.